“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
~ Tati Bernardi

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gone Too Soon - Simple Plan


Oi pra você, aonde você foi? Você me deixou aqui, foi tão inesperado. Você mudou minha vida.Eu espero que você saiba porque agora estou perdido, tão desprotegido. Em um piscar de olhos, eu nunca pude dizer adeus. Como uma estrela cadente, atravessando a sala. Tão rápido, você se foi muito cedo. Você foi uma parte de mim e eu nunca vou ser o mesmo aqui sem você ... Você se foi muito cedo. Você estava sempre lá, como uma luz brilhando. Em meu dias mais escuros, você estava lá para me guiar. Eu sinto sua falta agora. Eu gostaria que você pudesse ver o quanto sua memória será sempre importante para mim. Num piscar de olhos, eu nunca pude dizer adeus. Como uma estrela cadente, atravessando a sala. Tão rápido, você se foi muito cedo.Você foi uma parte de mim e eu nunca vou ser o mesmo aqui sem você ... Você se foi muito cedo. Brilhe! Brilhe! Em um lugar melhor. Brilhe! Brilhe! Nunca será o mesmo. Como uma estrela cadente, atravessando a sala. Tão rápido, você se foi muito cedo. Você foi uma parte de mim e eu nunca vou ser o mesmo aqui sem você ... Você se foi muito cedo. Brilhe! Brilhe! Você se foi tão cedo. Brilhe! Brilhe! Você se foi tão cedo. Brilhe! Brilhe! Você se foi tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário