“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
~ Tati Bernardi

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu sinto sua falta...



Eu tenho tanto pra dizer sobre você, pra você e não sei por onde começar; acho que o melhor seria pedindo desculpas...
Desculpa por todas as vezes que eu fiz você sofrer, chorar; por todas as crises de ciúmes (as minhas e as suas); por todas as brigas; por todas as palavras que só te machucavam; por todas as noites mal dormidas; pelos dias de trabalho que você não ia para ficar conversando comigo; por toda a angústia; por toda a saudade que fiz você sentir; por não acreditar em você; por todas as vezes que eu disse que não te amava, mesmo sendo mentira; por todo o desepero que causei; por toda a dor; por todo amor que nunca soube retribuir; por não entender como é relamente amar alguém de verdade; desculpa por não dizer todos os dias como eu te amava e precisava de você. Você era o meu melhor amigo, meu confidente; aquele que me conhecia melhor que eu mesma, ainda que nunca tivesse me visto pessoalmente, aquele que me tirava do sério, mas, ainda sim, aquele que me fazia companhia todos os dias, que me escutava, que me dava atenção.
Sei que na época, eu não dava muita importância e valor para tudo isso, mas hoje eu vejo como aquilo me fazia bem e percebo como queria e preciso de tudo aquilo de volta. Sei que na época, eu não achava que era importante aproveitar mais meu tempo com você, porque teria você sempre comigo, mesmo com as brigas; hoje, vejo como me faz falta todos aqueles minutos de 'birra' que fiz para não falar com você, me faz ver como eu desperdiçava meu tempo com você.
E agora, mais que nunca, percebo que cada dia fica mais dificil aceitar que você não está mais aqui. Que eu nunca mais vou poder conversar com você, que eu nunca mais vou ver você fazendo suas crises de ciúmes neuróticas, que eu nunca mais vou ver você brigando comigo, que eu nunca mais vou ter você cuidando de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário