“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
~ Tati Bernardi

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

How did i lose my best friend and what happens now?

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos..." (Clarice Lispector)

Meu Deus, como você faz falta nos meus dias, nas minhas horas, nos meus segundos... Como eu sinto falta de poder conversar contigo, mesmo que seja qualquer besteira ou assunto sério. Como eu sinto falta do teu ciúmes doentio e de como isso me irritava ás vezes. Como eu sinto falta das vezes que tu me fazia gargalhar, quando tudo que eu mais tinha vontade era chorar. Como eu sinto falta do apoio, não importando a situação. Como eu sinto falta das madrugadas na tua companhia, mesmo que pela tela do computador.
Eu sinto falta disso e de muito mais coisas. Sinto falta das manias, das gírias mineiras que eu não entendia, do temperamento forte, mas principalmente, do carinho incessável.
Você e sempre você. Simples assim. Era você que eu sempre precisava e buscava e continua sendo você quem eu preciso. Sim, preciso. Preciso do meu melhor amigo aqui comigo, preciso das broncas, das brigas, das reconciliações, do ciúmes e do amor, inabalável.
Eu queria tanto poder voltar no tempo e dizer uma só vez mais que eu te amo, que eu sempre te amei e que sempre iria amar, independente das atitudes imaturas e de todas as brigas. Eu sempre amei, porque você sempre me fez feliz, feliz de verdade e sem pedir muito em troca. E mesmo assim, eu não pude dar, não soube retribuir ou mostrar. Se eu pudesse voltar no tempo e dizer como eu preciso e sempre precisarei de você comigo e que eu sinto muito por tudo, talvez você ainda estivesse aqui.
Eu te amo demais e você sempre vai morar no meu coração, onde sempre esteve. 

"You'll never know that i love you. You'll never know that i trusted you in every way. You'll never know that i miss you. You'll never know that i think about you every day. (...) You're still the best thing in my life." (You'll never know - Lawson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário