“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
~ Tati Bernardi

domingo, 4 de novembro de 2012

Weak.

Fraca. É assim que me sinto quando penso em tudo o que aconteceu e como os meus sentimentos por ele ainda continuam de forma tão forte.
Fraca por não conseguir seguir em frente, por não conseguir deixar de amá-lo mesmo lembrando o quanto ele me machucou e como isso me faz mal até hoje.
Fraca por sentir saudade. Fraca por desejá-lo. Fraca por amá-lo, mesmo que não mereça. Fraca por chorar e chorar, como se isso adiantasse. Fraca por lembrar, sempre. Fraca por achar que chorar e o tempo melhoraria/ajudaria, mas pelo contrário, só deixou mais difícil. 
Fraca por quer desistir. Fraca por desistir de coisas/pessoas que não deveria por medo. Fraca por estar desesperada que isso acabe. Fraca por querer compartilhar com ele alguns dos seus momentos.
Fraca por não superar. Fraca por comparar qualquer pessoa com ele. Fraca por procurar ele em qualquer outra pessoa. Fraca por esperar. 
Fraca, sim, eu sou. Fraca fingindo-se de forte. Fingindo que não estou machucada. Fingindo que a minha vida é ótima. Fingindo ser uma coisa que eu não sou: forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário